segunda-feira, 9 de abril de 2007

E realmente a curtição começa

É, realmente mudar para o centro faz toda a diferença. Assim como morar pertinho da onde ocorrem todas as festas, eventos, supermercado fazem a total diferença. Afinal, como todo pobre estudante internacional de terceiro mundo, você nunca conta com um carro para locomoção.
Para vocês verem como o último esforço é o que realmente conta, semana passada estava eu desesperado procurando acomodação. Eu e alguns amigos rodando Brisbane inteira e nada de lugar bom para morar. Cansados, desgastados após 1 semana procurando, jah desistindo de encontrar um lugar para ficar as 4 horas da tarde, Nilson filho do Nelson e cujo filho se chamará Nolson resolve fazer sua última tentativa diária e liga para o telefone e não é que quando menos se espera, tudo acontece!
Me mudei para um apartamento bem no centro da cidade, e moro agora junto com o Raymond (taiwanês), Giorgio (Suíço) e o Tiago (Brasuca). Galera gente boa demais, realmente adorei o apto, que conta com uma piscina, academia, hidromassagem e sauna!
Engraçado que a primeira vez que vim visitar para ver os apartamentos do Festival Towers (lugar onde moro) o elevador travou 2 horas com 11 pessoas. Carai, mais que calor do inferno ficou aquele elevador, mas é claro que nessas horas é sempre necessário buscar descontração e assim soltei aquela frase na frente dos koreanos, irlandeses e australianos que estavam no elevador " Eu vou soltar um peidão e vocês vão cheirar tudinho! Tudinho meeesmo" e é claro os brasileiros do elevador racharam o bico. Cara sempre sonhei fazer isso num elevador.Bom mas resumindo, após esse incidente resolvi nunca mais voltar para esse prédio maldito. Mas após visitar pela segunda vez um apartamento mobiliado, resolvi mudar de opnião e cá estou!
Bom esse feriado de páscoa realmente veio a calhar e realmente foi muito bom! Resultado: 2 noites de porre e é claro Sunshine Coast!
Sim 1 mês em Brisbane e ainda não tinha tomado nenhum porre aqui.Bom mas para tomar um bom porre aqui pode realmente sair caro pois as vodkas não saem por menos de 30 dolets,e os whiskys também são o mesmo preço. Assim o jeito foi apelar para o vinhão.Sim achamos um vinhão ultra power 4 litros por 9 dolets! Bem rootz mesmo, pois ele nem garrafa tinha. Era embalado dentro de um saco plástico.Após isso nada como andar 5 minutos e chegar na baladinha.
Bom o segundo dia de porre não foi um dos que eu me orgulho, mas pelo menos, haha tenho muita história para contar para meus netos!
E para finalizar o feriadão, fomos para Sunshine Coast, que é onde ficam localizadas as praias ao Norte de Brisbane. Lugar tranquilo, mais para famílias do que para adolescentes. Mas realmente foi um dia para relaxar então valeu bem a pena.





Essa última foto foi uma junção de várias fotos que eu tirei da praia, mas realmente, a água é azul! Transparente!
Caramba realmente as praias daqui são lindas!
Bom amanhã começa tudo de novo, aulas, e agora, a procura de um emprego!
Alguns momentos, bate aquela saudade, principalmente da mama e do papa hahaha estava vendo minhas fotos e achei uma foto muito engraçada da minha mãe! Ela numa festa de aniversário de criança.



Essa foto realmente tem um significado muito forte para mim pois além de ser minha mãe, essa foto representa também a brincadeira, a criança, enfim, a Profi-Filhos. O meu departamento mais querido, que sempre fará parte do meu mundo. Meninada! Amo vocês e espero que essa mini-caravana tenha sido muito boa!
Bom fico por aqui, e semana que vem vou falar de um ítem totalmente necessário a sobrevivência na Austrália! O HOME BRAND. Curioso? Volte daqui a 1 semana!

Abrasss a todos!


12 comentários:

Ricardo disse...

Nilsolas!!!...
acho q eu sou o maior vagal d todos neh!! hauhaua... sempre o primeiro a comentar.. hauahuah...

ow kra vc nem falou se realmente soltou a buffa ou soh ameaçou... hauhauahua... soh a gringaia desmaiando... huahuhauahua....

A mini foi legal.. diferente pra mim... visão diferente das coisas... estou vendo coisas novas... mas ainda não tive tempo d entender isso.. hauhauhau.. mas jah percebi q cometi algumas gafes.. hauhauha....

noticia pra vc. teve um turno da PF com umas 50 crianças... pah!!! ate chamaram os calouros do CME pra ajudar lah!!! hauhauaha....

bjos se cuida...

Mah disse...

Ae Yukito de porre no meio dos cangurus!! Ihuuu!! hauhaa
Como te disse, jah tava ateh esperando te ver de bata colorida no meio da criançada!! Eita saudades neh?! Mas fike feliz pq logo mais vc vai ter isso de volta... então trate de aproveitar as praias e baladeenhas e tudo mais de bom ae, oportunidade única, hein?!
Se cuida ae, japonêis! bjo

Kim* disse...

e aeeeeeeeeeeee meninoooo!!!

quer dizer q vcs tomaram gasolina aditivada, batizada, e nem perceberam!??! poor guys!! hahahahaha

mas é alcool de qqer jto neh!! deve ter dado um bom barato!! kkkk

a teens tb teve um turno hard nessa, nao tao hard como a filhos (de onde dava pra ouvir a berraria ja das escadas do CEU!!), mas foram 30 pentelhos, sendo q eram 23 meninas!! results: chamamos backup da enf e maes até! hahaha da hr!!!

ape novo!!! uhuuuuuu!!! a sensaçao de ter onde jogar suas tralhas e seu corpo é mto boua,falae! =)
e no centro?? quer mais nada neh mlk!!!! =D

enjoy!!!!! siiiiiihiiim sua mae eh mto engraçadinha!! fofa! ^^

Unknown disse...

Nilsola, mancada com os malucos hein mano.
Vê se da próxima vez q for peidar, desiste e joga merda pq pelo menos dá pros caras desviarem. ahuHUAHUAhuUAUAuhHUA
bjo

misatake disse...

Faz tempo que nao entro no seu blog, entao li tudo e vou fazer um comentário sobre a foto do japonês com o papel higiênico... aqui tb compramos assim! Tamanho família! É bem mais barato, e nao tem que ficar comprando toda hora! ahahhahahha
Como estao as coisas por aí? Na casa nova já?
Saudades!
Bjo!

Priscila Yukie disse...

ahuahuhuahauhu
Afee Yuki, coitadinhas das pessoas do elevador...
Cuidado com o excesso de ovo, hein??
Olha lá o seu nível de colesterol menino!!! auhahuhuahuahuahuaahu
Beijocas da MOranguetz

Unknown disse...

fala yukiko!!
apareceu uma calora q tb se chama Yuki!! num lembro qm eh direito, mas eh sua xará!! ahuHUhauha qta emocao...

volta logo pro br mano! agitar uns sociais abeunicampenses ai, onde vc pode encher a cara, e ter varias outras historias pros seus.. amigos! hauahauh

seu filho vai se chamar nolson msm? credo!

e ah, lembrei de uma coisa, o thiago (ele mesmo, o jardineiro, afobadao) pegou caxumba la na faculdade ne... depois de mandar um email daquele jeito q soh ele escreve, ainda chega uma bixete q ta treinando e lança: ah, o thiago? encontrei com ele essa semana, ele ta saradão! HUAhuhauhUuah num guentei e rachei o bico ahuahuha

beijinhos!

Unknown disse...

Yukiko!!!
fiquei um tempo sem net, mas agora ela jah voltou e posso conferir como andam suas aventuras com os Aussies...
Q bom q vc está gostando e se divertindo bastante!!!!
Sair da homestay e morar 5 minutos da escola e perto do mercado e baladas tbm foi uma das melhores coisas q fiz qdo estava por ai... como isso facilita a vida nao????
só o super barbeador q eu nao experimentei... hauhauahauha....

Curtiu o Movie World??? é pequeno, mas eh legalzinho neh??? maior bem feitas as coisas de lah...

Vinho no saquinho???? vixi, esse eu num vi nao!!! eu vi vinho dentro de caixa, com torneirinhas d galão de água embutidas.... nao tah mto longe tbm neh!!!!

e o trampo??? já achou alguma coisa?? jah tah com o tax file number e com o RSA inutil???? faz o seu resume (e pode inventar q vc sabe fazer um monte d coisa!!!!) e sai batendo d porta em porta....

se precisar d alguma coisa... grita!!!

bjos... se cuida...
e divirta-se!!!!

Unknown disse...

Yukikoooo!!!
td bem???

nossa! fazia um tempinho q naum lisa seus posts.. as coisas estavam meio corridas por aki...

mas meo! continua mtuuu bom! huahuauhahua tava me segurando pra naum fikr rachando o bico aki no trampo! ahhuahuahuahuhuahua

saudades de vc nas minis e caravanas... axo q nessa mini vc ia se sentir estranho... naum sendo mais chefe! assim como eu me senti! rsrs... mas já já vc esta por aki...então curta tds os momentos ai!!!! ^^

Bjos!!!!

Anônimo disse...

E ai Yuki!!
po, muito dahora seus posts!!
já fez a experiência do peido em relação ás outras nacionalidades?? depois me conta como é!! hahaha
have fun!!
beijos*

Unknown disse...

Ae yuki! gostei pra caramba da historia do elevador! vc nao peidou no finaldas contas?!?
devia ter deixado um presentinho marrom fedido no xao do elevador! AuhAuhAuhA!!!! hey! volta logo q a PF esta com sodadis!! hehehe! " mas eu tb te amo!" hahahah!! falouzzz abrass!!
Ken

Unknown disse...

Yukiiiii!!!!!!
E ai muitas hitórias pra contar? ahuahaua para seu filho Nolson e seu neto Nulson? hauahauhauahuahauaa

adoro seu blog!
ahauhuaua
bjussss