segunda-feira, 30 de abril de 2007

Vivendo, sobrevivendo e HOMEBRAND!

Bom galera, óia quem tah escrevendo de novo aqui! Depois de 21 dias sem atividade! Bom realmente é a preguiça que não me deixou escrever nesse blog. E também eu estava sem fotos para colocar, pois o nível de turista foi baixando e retirei minha maquina da minha mala. Mas cá estou de novo, para falar do HOMEBRAND! Não pensem que eu esqueci!
Bom, primeiro como eu posso definir o HOMEBRAND? Simples! Ele é o Salvador de muitos brasileiros e simples estudantes que tentam sobreviver aqui e necessitam de suprimentos baratos e nutritivos! Sim, me refiro ao HOMEBRAND usando letras maiúsculas pois ele merece esse respeito, pois ele praticamente já faz parte da família, pois ele habita quase toda a minha dispensa e a minha geladeira.
Com vocês, apresento a famosa família, HOMEBRAND!



Tudo aqui se você procurar tem a versão homebrand.Pão,lasanha, macarrão, arroz, papel higiênico,leite, refri, vix maria é muita coisa pra listar. Mas realmente o que faz o HOMEBRAND um HOMEBRAND é o preço.Geralmente os "branquinhos" custam a metade do concorrente.
Exemplo? Um pack de miojo (5 unidades) da maggi custa 2,50 dolets, e o mesmo pack HOMEBRAND custa míseros 1,09 dolets. Vai dizer que HOMEBRAND não salva!
Nóis é pobre mais come bem certo! Aqui em casa é soh abrir a geladeira e a dispensa, é tudo branco! Ainda mais que o interior da geladeira da dispensa são brancos.





Bom essa semana não tenho muitas fotos de lugares pois além de estar carregando minha câmera menos, não viajei para nenhum lugar em especial, mas esse final de semana promete! Vou para um festival em Nimbin que vai ser muito bom. Já organizamos uma caravana com uns 3 carros para lá! Vai ser batuta mininada!
Bom, mais agora queria começar algumas reflexões.... haha estava na classe quando o professor começou com uma conversa, perguntando o que nós queriamos ser quando nós éramos crianças, ficamos um tempo discutindo foi ai que surgiram aquelas perguntas do tipo " O que você faria se você fosse um líder mundial?". Nunca tinha parado para pensar nisso, profundamente, foi ai então que ele entregou uma lista com diversas perguntas.
Responder a lista foi uma boa forma de praticar o inglês e também de reflexão. Bom quem quiser ler ta ai as minhas respostas.

Childhood ambition: Became a world videogame champion ( muito nérd, mas é a verdade e me orgulho disso hahaha)
Soundtrack: Bidê ou Balde ( Jesus que o diga!)
Wildest Dream: Build a elementary school
Retreat: My eletric piano and my house in Brazil
If you became a world leader, what you'll do?: Education is the only way to erradicate all economics contrasts around the world
Frase: essa eu não consegui traduzir " Tu te tornas eternamente responsável pelo que cativas...." Pequeno príncipe.

Bom essas foram algumas respostas relevantes, se você sabe o motivo de todas essas respostas você pode falar que me conhece um bocado.
Bom encerro por aqui, e é claro não podia faltar aquela imagem engraçada da semana huhu! Rua dos maconheiro! Com vocês, a BECK street.



Bom fico por aqui! Abrasss para todos!

ps: Claro que eu soltei aquela bufa no elevador! Não ia perder essa oportunidade!
ps2: Obrigado a todos que leem e postam coments nesse blog! Eu leio tudo com carinho! Apesar de não responder post por post!
ps3: Saudades de vocês Abeunenses!

9 comentários:

Mah disse...

Eee Yukito!
to vendo q c tah sobrevivendo soh na branquinha, mas sei q c tah morrendo de saudades de uma coisa campineira: BANDEX!!!! hauhuahua Mas pode deixar q eu vou tirar umas fotos das guloseimas de lah pra vc!
O povo tb sente sua falta, viu, berebento! hauhauhahaua
Se cuida!
(e demorou msm pra postar!)
bjo

Nilson Yuki Ivano disse...

Hahaha!
Branquinha mesmo fia! Minha cachassa predileta!
BANDEX, acho que não ahahhaha nem cheguei nesse ponto!
Mais depos que voltar pro Brasil vo achar o bandexmuito barato! 1 dólar!

Abrasssss

Unknown disse...

E ae, Yuukiii!!!
Mano, c some! Nem na net te vejo quase!
E ae, se nem comentou se já esta trampando ou não!
Espero q sua viagenzinha seja divertida!
Daki a poko (?!) chega a caravana e vc nem vai estara aki! Nem vamos fazer 10 juntoooos =(
Bjocas!

Dri Kameoka disse...

Yukikoooo!!!!
e ai mininooo...
acho que te conheço um pouco...hahahahaha...suas respostas tem tudo a ver contigo!!! o bidê o balde então...afee..nem se fala!!! sua caraaa!!!

bom, se cuida aee hein?
bjoo

Unknown disse...

Yukiko!!!!

como anda a vida australiana???
vc descobriu as coisas baratas no mesrcado!?!?!?!
presta atenção q vira e mexe tem uns produtos em promoção... aqueles q tão quase vencendo!
eu sobrevivia disso!!! (e das comidas q eu trazia do restaurante q trampava...)

e o trampo... achou????

divira-se por ai!!!!!
se cuida...
bjos...

Emy vulgo Emai disse...

Yuki peidorreiro!
Td bem com vc???
Meuuu fikei um tempo sem comentar naum eh? mas sabia que senti mta falta de ler seu blog que qdo entrei li 3 semanas, mas foram as leituras que me deixou mto alegre!!! Me diverti mto.... e me deixou mto bem!
Nem sei pq naum tava entrando na net direito, mas logo qdo entrei jah pensei no seu blog, muito bom por sinal e pra variar!
Nossaaaaaaa adorei esses produtos mais em conta e economiza pacas neh??? Puxa Yuki, cada vez que leio seu blog, me dá uma vontade de ir viajar pra conhecer novos lugares, pessoas e culturas, estah sendo mto bomn naum eh mesmo???
Se cuidaaa e boa sorte na procura de emprego!!!! Torço por vc!!!! E quero ver fotos da sua nova casa!!! Bjos! e boa semanaaa!

Unknown disse...

Ooooooi Yuki!

Faz tempo q nao passava por aki!! Hahah.. tava moh correria por causa do show! =)

Meu.. mto legal vc curtindo e aproveitando td ae!! Eh isso aee!! aproveita msm que passa rápido neh!!

Casco o bico com seus post's menino! hauahua.. mto igual a vc falando! hauahuahuaha

Se cuida querido!!
Saudades!

Beijao

Kim* disse...

aeeeeeeeeeeee

whities!! rox!!! ^^

entaummmm... aqui vai:

Childhood ambition: BECOME (ou será q vc tinha se tornado mesmo um campeão mundial na infancia?? rs) a world videogame champion ( muito nérd, mas é a verdade e me orgulho disso hahaha)
Soundtrack: Bidê ou Balde ( Jesus que o diga!)
Wildest Dream: Build AN elementary school
Retreat: My eletric piano and my house in Brazil
If you became a world leader, what you'll do?: Education is the only way to erradicate all economics contrasts around the world (ESTA VC COPIOU DA NEWSWEEK?? HAHAHAHA ZOERAAAAAAA OOOOOOOOOoiiIIiIi Yukiiiiiii!!! hahahaha)

Unknown disse...

Yukiiii!!!!
muito tempo q naum lia e ria no seu blog! rs
saudades mil de vc!!!!

adorei esse seu post! rs
bjaummmm
Patinha