quinta-feira, 5 de abril de 2007

Mudança, peidos e lugares

Semana agitada, um pouco cansativa, mas pode apostar que no final tudo da certo! Finalmente pessoas, abandonei minha querida homestay (pois é, também perdi a comida da shirley que por sinal era mto boa) e agora me mudei para o centro de brisbane! Aooooo agora posso acordar 8:50 pra chegar as 9 na escola! Morar aqui no centro foi a minha segunda melhor aquisição perdendo apenas para o Mach 5 Fusion Master Blaster! Hahaha acho que vou começar a exportar mach 5 daqui, algum homem interessando? Mulheres também! Bom mas vamos ao que interessa, vou falar um pouquinho hoje da infra estrutura dessa cidade fantástica.
Vo falar um pouquinho do como é bom preservar o rio da sua cidade, e o conforto que ele pode te oferecer. Primeiro é claro ele pode te proporcionar uma opção de transporte.Aqui contamos com o City Cat que é um barquinho batuta que anda pela cidade e também o fator diversão, você pode alugar um caiaque e andar pelo rio.





Todo dia após as aulas, não sabia o porque mas muita gente ia para a biblioteca para estudar e usar a internet. Biblioteca? Tem tanto lugar legal por ae pra estudar, não entendi o porque todo mundo ia para a biblioteca. Assim resolvi visitar as 2 bibliotecas que ficam perto de onde eu estudo, e entrando em uma delas entendi o porque todo mundo procurava a biblioteca para estudar. O lugar é mais confortável que a minha própria casa! E ainda conta com uma caralhada de computadores para você usar a internet. Da pra até morar lah! Olha só o naipe da sala de leitura com vista para o rio!



Esse fim de semana também teve um churrasquinho com a galera da escola da Viva, assim resolvi conferir como era o BBQ dos asiáticos.Não é lah aquelas coisas mas o mais legal é que nos parques, existem essas chapas e você pode usar for free!Eeeta trem bão!





E na volta do churrasco, a gente passa por South Bank, que é um bairro que conta com uma praia artificial! Sim aqui na austrália nós temos também o piscinão de Ramos! E esses dias inauguraram um mini parque aquatico nesse bairro, e o melhor, for free! A noite ele fica cercado de luzes e fica realmente bonito!





Bom agora vocês devem estar se perguntando, peido? O que tem a ver peido com esse post? Bom realmente esses tempos meus peidos começaram a ficar muito mais muito fedidos. Daqueles que você realmente tem que levantar da cadeira e ir respirar um ar mais puro.Andei pensando pensando e finalmente encontrei a resposta deste enigma! Aqui na Austrália o hábito alimentar é um pouco diferente do Brasileiro. Aqui as pessoas costumam comer o café da manhã como se fosse a maior refeição do dia, o almoço como se fosse uma pequena refeição e a janta como se fosse uma refeição média mas nada muito pesado.
Assim toda a manhã eu sempre enchia a pança de cereal, nutella e tchananam!! Um ovo cozido, toda manhã. Peguei o hábito de comer ovo cozido já que o cara da homestay sempre faz.Assim pouco a pouco os peidos começaram a ficar piores!
O engraçado que na minha escola soh a brasileirada peida e dá risada como de costume do nosso país!
Andei observando o comportamento de outras nacionalidades em relação as flatulências e vi que ninguém peida. Não acredito que os japoneses, espanhóis, koreanos e chineses não peidem mas eles sabem disfarçar bem! Até agora não peguei ninguém soltando aquele famoso barulhinho, PUMM!
Mas para mim o peido é importante para a socialização! Nada como dar aquele peidinho e fazer a galera gritar "Aee cu frouxo!" "Mah que cheiro de porra rapá!" "Comeu merda hoje é?".É uma forma importante de descontração, e simplesmente faz todo mundo dar risada! Ou também pode ser uma forma de unir as pessoas.Como?
Imagine que você está no elevador lotado e uma pessoa peida? Nessa situação um bom lider falaria " Vamos cheirar todos juntos para que o cheiro do peido acabe rápido", afinal nada como um trabalho de equipe!
Fico imaginando qual seria a reação de um japonês se eu avisasse que iria peidar do lado dele e soltasse aquela bufa. Como será que o dito cujo iria responder? Bom isso vou testar com cada nacionalidade, e ver quais são as reações, deve ser uma coisa interessante a fazer hahaha.
Bom estou divagando demais e acabo por aqui. E encerro com uma imagem. Sempre utilizei banheiros públicos e esses dias achei uma descarga de 2 opções com modelo modernoso



Bom fico por aqui! Saudades dos amiguinhos e amiguinhas do Brasil!
Abraços mama, papa and sister!

4 comentários:

Kim* disse...

pow q show, eu tava agorinha mesmo lamuriando uns problemas pessoais e vim pra cá, tcharam! ja abri um sorriso e até umas risadas!

kkkkkkk

noooossa meow
esses lugares.. nossa imagina os abeunense nesses parques? nao ia prestar !! ia ser social churras direto e a PT nas moitas entaum?!?! hahahah

ja comeu um koala por aí? e um kangaroo pernets? hahahaha
cuidado ein use camisinha! hohoh

bjs!

Ricardo disse...

e ai nilsolas!!!
pah curti a biblioteca heim!!!... sem comparacão com a minha casa... mas ainda so minha cama pra tirar um ronco heim... huahuahua...

o mais comédia eh ver o peido como qual o termo mesmo.... hauhauha.. bom não lembro e a janela fecho... mas... hauha.. acho q socializar certas coisas eh legal neh!!! ahuahua...

Unknown disse...

Oie Yuki!!!!
tudo bem com vc?
muito bokm falar com vc de vez em kandfo no msn! hauhuaa
E como anda suas pesquisas sobre a reações após um peido? ahuahauahuahua

Saudades de vc!!!1
eh a galera lá na mini.. e infelizmente naum pude ir... ahhhhh

bjaumnmmm,

Unknown disse...

nossa... meu q estranho ahuahuhaua aqui aparece meu post como Patricia... e as pessoas pergutam: quem eh essa? hauhauuaa

Bjus
Patinha