segunda-feira, 26 de março de 2007

O que a segurança te proporciona....

Bic! Bic 2 lâminas com herbal fresh! Mach 3 Turbo! Mach 4 Special edition! Pela união das forças barbeadoras, eu invocoooo Mach 5 Fusion 5 lâminas de puro prazer!
Hahaha mal da pra dizer que minha melhor aquisição aqui na Austrália foi meu barbeador né? Sim, meu melhor amigo na hora de acabar com aquele bigodinho de office boy.Mas bom após uma semana agitada aqui estou eu de novo para comentar um pouquinho sobre o que é morar fora, e falar um pouco sobre o fator segurança.
Sim, acho que esse é um dos principais fatores que me fazem me sentir tão bem aqui nesse país, e após 3 semanas posso dizer que realmente vale a pena viver aqui para usufruir todo o conforto que ela te proporciona. Mas é claro que eu to longe de abandonar meu Brasilzão!
Estava eu andando no parque em companhia da minha amiga do Japón Ayumi e adivinhem o que eu encontro? Sim, uma festa de noivado em pleno parque público, com vários homens de smoking e mulheres de vestido longo, e também uma outra comemoração que eu não sei do que se tratava.





Andando pelas ruas e parques, você ve as pessoas fazendo as mais diversas tarefas. Você ve pessoas tirando soneca no gramado, jogando videogame, lendo livros, e até quase fazendo sexo ao ar livre, sim vi um casalzinho quase tirando um fight embaixo de uma moita.Mas o mais importante foi notar o clima de despreocupação no ar.Não há aquela tensão no ar, tensão gerada pela expectativa de alguém possa te abordar na rua, roubar alguma coisa sua, enfim a violência em geral.
O mais interessante disso, é a cultura que isso gera em torno das pessoas. Aqui é um lugar onde é muito mais fácil, pelo menos para mim para conhecer gente nova, pois há o fator confiança em torno das pessoas aqui. Se você quer fazer amigos, é só ir para o parque, sempre tem bastante gente praticando esporte, jogando um futebolzinh, ou um baseball. No mesmo dia garanto que a galera te chama para toma uma cervejinha após o jogo.
Bom, esse sábado eu fui para o parque com a intenção de fazer um catchball com a Ayumi mas acabei também jogando bola com um monte de japunês. Aqui é uma ótima oportunidade de aprender a jogar futebol, pois eu so um perna de pau, mas a japunesada ... é pior! Mas corre pra caraaaio! Abaixo uma foto do meu amigão Hungry Jack's (esse é uma exceção, até que joga bem!)



Realmente aqui, as pessoas tratam a rua como se fossem suas segundas casas.Bom, tema do dia encerrado.Vou falar um pouco agora, de alguns lugares bons para ir aqui, e o lugar que eu fui esse fim de semana foi o MovieWorld, que é um dos maiores parques temáticos por aqui.Realmente o lugar não tem muitos brinquedos, mas os poucos que ele tem já valem a pena! Saca soh por onde a montanha russa do Superman passa.



E ainda tem a outra montanha russa "Lethal Weapon" que também é muito boa! Mas não tenho fotos dela.
E é claro que eu não podia de deixar de postar algumas fotos engraçadas que eu tirei do parque. Incluindo atrações como a casa do Pernalonga, Shrek 4D,Matrix Museum e o Wild West.Haha reparem na prisão do pinóquio!









Hahaha realmente foi um bom passeio! Uma coisa muitoo engraçada que eu vi hoje, hahaha foi um brasileiro que estava distribuindo uns jornais na rua e ele gritava assim pra gringaiada enquanto entregava os jornais
" Olha a maconha, olha a maconha! Quem quer maconha, frequinha! É de graça!!"
Raxei o bico!
Bom encerro o post por aqui, com saudades de todos ai do Brasilzão, mas encerro bem com uma foto minha e do meu amigo Alex, o koreano mais engraçado da galáxia.É claro que eu já ensinei ele a falar e usar corretamente as palavras " Caralho, Filha da puta e Porra!" em português.Olha a cara do figura!



Abraços mamãe, papai e Ayame!

6 comentários:

Ricardo disse...

pahhh.. será q vou ser o primeiro!! ahuahuah...
eh neh... bom vamo comentar...
Montanha russa eh muito loko neh!!! soh as do brasil q acho um lixo.. hauahuaha... mas eu adorava o super jet... pena q não existe mais.. =(
muito loko park neh... aqui adoro o ibira.. nunca vi nenhum casal se pegando lah (soh um casal gay..hauahu) mas sei q rola muito lah.. hauha... e as vezes esquecem os apetrexos lah.. (camisinhas, vibradores e outras coisas q não sei exatamente como se usa.. hauahua)...
a fotinho do pinoquio.. muito loka!!! ahuahuah... o caixão.. hauhauahua...

soh isso...
se cuida por ai...

Priscila Yukie disse...

HUahuauhauhahu
Mto bom Yuki!
Falando em soft... faz tempo qnem treino hein?
Saudades...
Falando em saudades, saudades de vc tb!!! ahuahuahu
Qdo voltar traz seu barbeador pra gente ver!!! auhahuauh
Nossa! Eu quero ir nos brinquedos legais daí!!! hahuahua
Esse fds vai ter um monte de coisas acontecendo:divulgação da mini, eleição da nova chapa, energy e a tão esperada formatura da Curi!!! Só vai faltar vc mano!!!!
Cuide-se bem aí!!!
Beijocas da moranguetz!!!

Unknown disse...

ô muleq!! deixa de treinar fut e se concentra no baseball!! quero ver vc fazendo catchbor de uma grade até outra aqui na bio!! alem de varios home runs nos torneios! hauahuhu
Ah, mas vai fazer sim, tadinho...
Larga a mao de postar as fotos desses cuecas gringos ai! cade a top model koreana? ahuauuuahuah
Caraca!! o cara tava vendendo maconha assim, na cara dura?? assim ate eu vou querer... zuera! ahhahaahaha
sei la, nao sei mais o q comentar...
bjão, meu fio!

Bianca Kubagawa disse...

Saudades de vc amigo... mas fico mto feliz por vc estar aproveitando tanto... ah já conseguiu emprego por aí...? Ah! Quarta, véspera de feriado aqui vo beber com o pessoal da sua casa..!
Vamo vamo???? hehhehehhehe
Querido que saudades volta logo...!!!!
bjssss
Sua melhor amiga

Emy vulgo Emai disse...

Yukiiiii!!!!
Falaa mano td bem com vc??/
Poxaa eu quero ver a casinha do pernalonga, adorei, mto legal!!!!
E o casamento, mto mto legal mesmo!!!!
Nossa o seu amigo Koreano estah com a camiseta do Brasil??? Bicicleta, ahuahua

Se cuida aih hein Yukii e aproveite o maximo que vc puder por aih!!!

Bjaumm

Kim* disse...

heee hahahah fotos legais!!! droga de blog q limita o tamanho delas pra tao piquinininho neh!! mas tá valendo!!

uia, só fiquei curiosa pra saber se vcs entravam no buraco, ou saiam por ele!! duvida idiota! hahahah

to acompanhando ein!!! bjs!!!