segunda-feira, 12 de março de 2007

Um mini tour por Brisbane

Boa Noite! Hoz going mates! Enfim uma primeira semana bem agitada nesse país bom dimais! Enfim aqui na Austrália são 19 e ai no Brazil é soh tirar 13 horas de fuso, assim no Brazil agora são 6 horas da madruga. Eta beleeeza todo mundo dormindo enquanto eu acordado aqui.
Realmente na primeira semana, demoram uns 3 a 4 dias para você se acostumar com o fuzo e não ficar com os horários zuados.Por exemplo eu essa semana estava dormindo as 8 da noite e acordando as 4 da manhã.Tava parecendo que eu era trabalhador da roça!
Bom voltando a falar da Austrália, nesse primeiro fim de semana fui andar no famoso City Cat da cidade. Brisbane conta com um excelente sistema de transporte público, possuindo vários busungas, trens e barcos que atravessam a cidade utilizando o Brisbane River.O City Cat é um barquinho bem rapidoso, e bem legal se vc gosta de tomar um ventinho quando a cidade está realmente quente. Abaixo a foto da estação e da gente dentro do City Cat.Saca soh o bigodinho futsal do garoto! Preciso realmente comprar um barbeador, mas acho que vo deixa esse trem crescer mesmo pra ver como fica !Afinal aqui não tem minha mama pra reclamar! Vo deixar o bigodinho chineis crescer viu mãe!





Uma coisa muito boa também, é que no centro da cidade há um centro comercial, e vira e mexe você encontra algumas coisas inusitadas como um cara fazendo bexiga pra criançada, uma orquestra de cordas, violinistas....





Brisbane também conta com muitas áreas verdes e parques bonitos! E o mais legal, todo mundo nesses parques tira uma soneca tranquila.Realmente esses parques são muito bonitos e bem cuidados. Tirar uma soneca tranquila num parque é uma coisa que realmente eu sempre quis fazer. Olha soh que parquinho buniiito!



Realmente essa semana foi bem movimentada e cheia de descobertas novas. Muitas amizades nascendo, e muitos pensamentos surgindo.Uma hora ou outra você para pra pensar, porquê a vida não é sempre assim? Amigos novos todo dia, coisas novas todo dia, novas descobertas, novos sonhos. Acho que quando você viaja para um outro país ou lugar, você se permite mais a conhecer novas pessoas, novos lugares.Principalmente novas pessoas pois você está sozinho no local e é sempre bom contar com novas amizades num local que você desconhece.
Mas enfim, o ponto que eu queria chegar é que não é necessário viajar para um lugar novo para se permitir conhecer novas pessoas, você sempre pode fazer isso, no seu dia a dia.Foi isso que eu andei pensando, esses tempos e realmente foi muito bom concluir isso. Mas uma coisa é diferente aqui, realmente conhecer pessoas de outras nacionalidades é muito interessante, e sempre há coisas pra se conversar quando a pessoa não é do mesmo país que o seu. Isso facilita em muito fazer novos amigos quando se está fora de seu país.É soh chegar para a pessoa, e falar, "are u from?" que já da pra puxar algum assunto, isso é muito bom!
Bom, deixo para vocês uma foto dos meus 2 homestays, a Shirley e o Alan, que são muito gente boa. Esse Alan é um figura! Um avô que eu gostaria de ter, saca soh a pose do garoto!



E por fim deixo uma foto do novo modelo de descarga que eu vi no shopping de Brisbane, dessa vez com 2 botões separados. Já penso se eu acho algum dia um modelo com 3 botões? 1 opção - cagãozinho, 2 opção - mega cagalhão, 3 opção - Tucunaré dourado master blaster ou Ilha do polvo marrom. Enfim fico por aqui, abraço a todossss os meninos e mininas do Brasil! Mama i miss you so much!



14 comentários:

misatake disse...

Fiquei rindo sozinha com as descriçoes das descargas! Detalhe que estou aqui na universidade... :P Muito legal, vou visitar sempre tu blog! Aproveita bastante!
Ah, parece que tá tendo um festival de Jazz aqui!!! aaaaaah!!! ehehe
Bjo!

Ricardo disse...

e ai yuki se deslumbrando com as privadas ai?? ahuahuaha
se vc for pro nihon então... hauhauahua....

Priscila Yukie disse...

Ows!!! Eu quero i num parque assimmm!!! ahuuahahu
Imagina só poder tirar maior sonequinha boa sem nenhum problema...
NOssa YUke... engraçado como caiu essa ficha em vc hein?
Pior q é bem assim mesmo... as vezes precisamos estar longe, passando por experiencias diferentes pra poder se tocar q não precisamos ir longe pra sentir ou viver certas coisas... mas é isso ae!!!
Boa sorte com as descargas amigo!!! ahuahuahu
Beijocas da Moranguetz!!!

Mah disse...

a expressão "afogar um tucunaré dourado" fez sucesso entre o povo aqui!
to vendo que c vai mudar a fauna australiana produzindo tantos!

Unknown disse...

Precisou ir pra outro país, com uma privada com vários botões pra chamar sua atenção pra ver se vc realmente puxa a descarga seu orelhudo, pq aqui em casa vc nunca puxou, seu safado.
Beijo Nisolas. aHUAUHauhUHAUHahuHAUUHAhu

Unknown disse...

Oiee!

Huahaua.. meu.. eh mto comédia seu blog! Imagino vc falando! hauhauha

E vc seeempre esquecendo o barbeador neh?! Agora não tem comissão de caravan pra comprar! hauhauahuaha!

Meeu.. que bom q vc tah curtindo... conhecendo pessoas novas.. aproveitando neh?!

Beijoo
Curi

Unknown disse...

nilsolas,
manu, vai estuda, trabalha. c naum ta fazendo otra coisa. te vejo toda hr no msn. e varios posts ja. hauhauahau.
ow, c ta parecendo aqueles turistas japonesses que vem ao brasil e tiram foto de tudo.
agora eu paro de enche o saco, tao da hora as fotos, sentiremos saudades.
mantenha atualizado.
abracos.

Emy vulgo Emai disse...

Oi Yukiiiiiiiiiiiii
Mano naum tava lembrando o endereço do seu blog... aih entrei no basico do orkut para pegar o link, tava doida para ler ahuahua!!!! me diverti de novooo e to adorando seu blog viu! Essa semana vi que foi mto boa mesmo neh? Que delicia!!!! E olha quero ver mais e mais privadas, adorei isso de verdade, mto diferente, ahuaah!!!!
Tenha uma ótima 2ª semana para vc viu! Conheça mtas e mtas pessoas e aproveite ao máximo (que eu sei que vc vai fazer!)

Bjosss e bons estudos

Bianca Kubagawa disse...

Neeeeee..!!!! Ahhhh que loko o seu blog...!!!! Nossa não sabia que vc era um nato escritor de textos descritivos impresso-expressionistas...!!!! uhahuuhahuhuuhauhaha Meoooo que loko que deve estar sendo hein...! Nossa esse negócio dee conhecer um novo país uma nova cultura eu realmente percebi no japão... e o ensaio sobre vc ter o poder de conhecer novas pessoas diversas sem ter que viajar foi bem profundo...!!!! Ai vo senti muuuito saudade de vc!!!!
bjssss da sua MELHOR amiga!!!
auhuhahuahaauh!!!!
bjxxxxx

Kim* disse...

eeeeee!!! tava mofando mas aapareceu!! eeee!! maior de feliz!!

então! chega de privadas, né? vai afogar tto peixe assim? hahahah

miniiiino!!! como eu queria tá aí com vc!! meu amigo me contou correndinho q te conheceu.. disse q vc era cousin de uma mina q ele conhece!! mundinho hein. e olha q ele nem é abeunense!!

nao vao fofocar mto de minha pessoa! mas se falarem de mim até q vou ficar felizinha!! =) hihi

nhaaaaaa suas descrições maior de legais,... e esta 6a comemoraremos um niver (combo-five) maior legal.. pena q vc nao vai tá por aqui. mas, eu vou fazer um desenho de vc no guardanapo do NE pra te representar nas fotos, pode ser? huuhhuhu

te cuida, e nao aperte o botao 3, afinal, vai q te leva junto com tucunaré e tdo?!!? kkkkkkk

bjitooooooos no nariz@!!!!

Unknown disse...

Oiii Yukikooo!!!
td bem???

só agora deu um tempinho pra passar aki e ler seus posts! hauhuahuahua... meooo mtu bizarro! hahaha... andou tirando mais fotos de descargas??? huuhuh

q legal q vc tá curtindo ai! aproveite bastantão msm!!!

axo melhor eu ler seu blog em casa... tava rachando o bico aki no trampo... hahahaha...

saudades!!!

take care!

Bjos!

Mica

Dri Kameoka disse...

Yukikoooo!!!

querido!! como vc ta?? nossa...casquei o bico lendo as suas histórinhas e seu deslumbramento com as privadas!!! já achou alguma que tem 3 botões??? hahahahahahaha....

continua mandando noticias tá??
já to com saudades de vc!!!
e vai procurando um koala pra mim!!!
bjãoooo

Unknown disse...

oi nhukitim!! tudu baum??! huahuaahuahauahu!!!! eo a mami e o papis todos lemos o seu blog hauahaua a mae tah aprendendo a mexer direito no comp soh pra poder falar com vc [oia!! hauahuahauahuahua!!!bom!! fiquei contente em saber que vc tah aproveitando aiih haha!!tumen gostei mto das privadas neh!! veh se vc acha algumas q espirraum aguinha kenti e depois secaum a bunda ingual as do japaun!! ou aquelas q vc precisa botah a bunda mais pra trais pra acertar no buraco do coco!! hahaha!!!!pq tem o buraco do xixi tumen hahaha inda bem q vc naum teve problemas com privadas hahaha naum ficou um restoinho de coco nu cantinho da privada qdo vc botava a topera pra fora!! neh ki nem vc fazia aqui em casaa hauahuahau!!!!!bom...enfim desejo tudo de bom aih pra voce hahaha que vc aprenda mmmtaaaaaaaassss koisas novas!!mtas pessoas tudo de otemo proce!!!e mande noticias!! no e-mail da mae hahaha !! eh nyivano@hotmail.com e tem inteh msn agora oia!!bejosna bunda!!!

Unknown disse...

Oieeeee TakaYukiiii!!!!!
muito bom seu post!!!
sim... me diverti aki no trampo ahauahauaa..
aproveintado minha meia hora de folga hauahauhuaa

bjinhussss