quinta-feira, 8 de março de 2007

Viagem e primeiras impressões (parte 2)

Bom vamos ao segundo post, vou citar algumas coisas engraçadas que vi na viagem e nos meus primeiros dias aqui na Austrália. Haha uma coisa inusitada foi encontrar uma maquina que vende escova de dente dentro do banheiro. Julgo uma coisa muito mais útil que máquinhas que vendem camisinha ou fio dental, afinal faz um bom tempo que eu não uso meu bichinho aqui assim para mim é muito mais útil arranjar uma escova de emergência do que uma camisinha de emergência. Se bem que a segunda opção é muito mais prazeirosa que a primeira....



Uma coisa boa desses aviões modernosos, é que mesmo na classe econômica eles tem uma telinha de lcd e um controle remoto que vira joystick! Isso mesmo! Durante a viagem você pode escolher vários tipos de jogo na telinha do LCD. Além disso da pra você escolher diversos filmes para assistir, e quando eu fui ver a coletânea de CDs que você podia ouvir, tinham 900 álbuns disponíveis! Uma caralhada! Ou seja, passar umas 15 horas seguidas no mesmo avião não foram tão cansativas assim. Bom, não sou um cara azarado mas teve um avião que peguei uma telinha fora de serviço, oooo tristeza!



Bom, uma coisa engraçada é uma privada que eu vi quando cheguei em Brisbane.Soltei aquele cagão e quando fui ver, a descarga tinha 2 opções, a opção 1 representada por 1 gota d'agua e a segunda representada com 2 gotas d'agua. Apertei a opção 1 e caiu agua o suficiente para levar minha merda embora. Por curiosidade apertei a opção numero 2 e CABUM, caiu agua o suficiente para matar um tucunaré dourado. Ou seja, a austrália sendo um país bem democrático, tem até descarga para os cagões! Que maravilha!



Hahahaha, mas raxei o bico dessa privada. Bom pessoas, fico por aqui, e por final coloco uma foto da minha familia que ficarei um bom tempo sem ver, Mama i miss u so mutch!

19 comentários:

Unknown disse...

Yukiiiii!!

Que legaaal seus post's!! Continua escrevendo pra gnt acompanhar vc daki!! =]

Dahoora q vc tah curtindo.. deve ser bem loko neeh?!

Saudades!
Beijo
Curi

Kim* disse...

ééé!! seu post é maior de legal! pq parece q a gte tá ouvindo vc falar, é igualzinho!! hahaha

e sim, eu cuncordo com as escovas de dente, embora na Profi-Teens a gente.... (...) > enfim!

hahahahah

ai q divertido!! cada detalhe cultural impressionante né! =)

continue assim! assim a saudade doi um pouco menos. mas só um pouquinho menos! 'o^

Mah disse...

c tah parecendo eu, tirando foto da privada!kkk ow,lembrei de umas técnicas pra usar a privada q vc contou... mas,duh, pra mim não serve!! hauhau
vai lah, ensina os australianos a escovar direitinho! manda o tradicional "bolinha bolinha..."

Leonardo disse...

AEEEEEEEE NIRSOLETAAA!!! LEGAL LEGAL LEGAL!!! Continua com os posts véio! Rachei o bico com esse da privada! ABRAÇO!

Emy vulgo Emai disse...

Oi Yukiiiiiiiiiiiiii!!! Nossa foi muito bom ler seu BLOG, me diverti muito, vou sempre te visitar por aki viu! Nossa teh chorei com seu post.... parece que tava sentindo o que vc tava sentindo... nakela hora que vc falou da viagem de 24 horas que faz a gente pensar em vááárias coisas.... lacrimejei... hohohoho

Bommm tuuudo de bom pra vc aih!!! e vai contando mais coisas daih, to moh curiosa! hauahaua

Bjosss

hirokishimizu2 disse...

Mano.. Comediaum mesmo os posts.. Pelo q eu tô vendo aqui, todo mundo curtiu, neh? hehehee
Olha essa Emai, meu uahuahua Basics ela chorar, neh? Naum estranho nada. uahuahuahua
Mas pootz, acho que naum sou nada profundo, muito menos poético.. Nas minhas viagens de 24 hrs do Nihon eu nem pensava em nada.. Soh em chegar logo no destino, ou pelo menos menos que chegue logo a comida uahuahuhaua...
Aproveita aih!!!
Bjocaz
Hiroki

Unknown disse...

oinheeeee utiiii!!! aki eh a nhome e a mamis!! nussa vc podia escrever um livro com essas suas hist[orias hauahauahahua!! hum... num disse q a televisaunzinha era legal? haahu o banhero do avinhaum tumen eh!! tem akelas pastinhas pikinininhas e a escovilha lah e vc vai xeretanu nas gavevvetas lah ahahha! e a cumida era boa? jah comeu as cumida daih? onion, batataaa hummm!! gostooosoooo ahahahahah!! tamo com saudadeeeessss
hahahaah acho q eu ia precisar apertar o com 2 gotas hahaha pra matah a topeira pq ela eh gdeee quase entope o encanamentooo hauahau!bom mais vo durmi amanha tenho q estudar bejo na bundaaaa da nhame e da mae!

Nilson Yuki Ivano disse...

Hahahahah legal que vocês estão vizinhando meu blogzinh!
Hahahaha Ooi Curi, oi Huga, Má,Leo,emy,hiroki e Yam!

Uheuheu ando tirando foto de tudo mesmo!
Bom aqui vo contar tudo desse país ai, que acho que vai ser mto boa essa viagem! hahaha

Aquelas privadas são o máximo uhaauhauh, e pior que a descarga de cagão, é master power! auhauha
No shopping eu vi um modelo diferente com 2 botões separados, é óbvio que eu apertei! auhauhauh

Abrass a todos!

Unknown disse...

Yukiii!!!!!
poxa, q saudadinhas d vc mininu! =´(
Gomen não ter comparecido na sua despedida...hunf...
Mas vou ti visitar sempre por aqui!! =)
Maior engraçado seus post´s!!! hahahah mto útil mesmo a máquina d escova d dentes...=)
Mew, se faz falta pra KRALHO!! =/
mas aproveita bastantão, e sempre q der, atualiza isso aqui pra gente ti acompanhar e ver se vc está se cuidando direitinho, tah?!? =)

bjão Yuki!! saudades..

Unknown disse...

nalson seu bunda!!!rachei o bico de vc e suas ridicularidades!!!
Tah fazenu falta sua idiota pessoa por aqui, viu!
poxa escreve que nóis lê...
aproveite bastante!!!
e traga um canguru pra mim!!!
lambidas pra vc!!!
ow, consegiu brir a caixa que vc ganhou no Social?

Unknown disse...

é a Nick!! esqueci de assinar..

Kim* disse...

nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeee!!

demorooooo pra poster dnovo né
hunf

olha o ibope hein!! kkkk

tamos esperando o novo capitulo. kd kd kd??

saudade minino....
se cuida. e nao vai comer os koalas... acho q é mais gostoso os kangaroo, fio! vai por mim! se bem q os koala sao mais gordenho né! hhahaha

baum, eu vo ficando por aqui. ja favoritei seu linko no meu flog.

o meu tá mortin,mas favorita ele tb! http://fotolog.terra.com.br/scin

bjs!

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

YuKiKo bizaaaaaaarro!!

Só você mesmo pra tirar foto de privada, hein? Quando estava lendo isso, imaginei você há um tempo com aquele caderninho de idéias que não saía da sua mochila!

Mas que legal que você tá curtindo aeeeee Só em uma semana de viagem já teve esse tantão de novidades e histórias engraçadas, imagine como vai ficar esse blog daqui a um ano!!

Saudades!!

Beijos

Unknown disse...

Yukiko.....
q bom q vc jah está escrevendo! e jah fez amizades por aeee.... conhecer pessoas de outros paises eh a melhor coisa neh???

suas aulas jah começaram???
aproveita bastante aeee!!!!

vai pra fraser island qdo vc tiver um tempinho, fica ae do lado de Brisbane..... 1 fds jah tah bom!
tem um lago azul lah mto loko!

se precisar d alguma coisa vc grita tah!!!
tava pensando ontem... eu devia ter t dado meu celular pra vc usar ae neh!!! nao vou usar por aqui mesmo..... mas agora nao dah mais....

vou pensar no meu presente, oks????

se cuida....
pattylene

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Yukiiii!!!!
tudo bem com vc???
nossa tava lendo seu post ahuaha comecei a rir sozinha aki! ahuahau acho q minha mãe me acha louca ¬¬ huahauahuaa
muito divertido!!!
Espero q esteja aproveitando muito por ai!!!
tira uma foto de um coala? Mas não precisa ser enlatado! ahuaahu
bjinhus
Patinha

carolrogel disse...

Oie!!!!!!!!!!

he, he... nossa muito legais suas histórinhas....

espero que vc se divirta bastante por aí....

cuidado com a privada, heim! ha, ha

beijinhos

carol rogel

Priscila Yukie disse...

OOOoooOOOoooiii Yukeeeeeee!!!
Yaaaaa!!! Mto bom mininuuuuu!
Só me rachei lendo o post aki!
Vou passar periodicamente pra ver as novis, ok????
Gosto dessa visão ampla q vc tem... tipo vc acaba relatando tudo q a gente acharia curioso e bacana de ver.. mas q sei lá... não é todo mundo q tem esse feeling pra relatar com tanta clareza!!! huahuauha
Té mais migooooo!
beijocas

Rafael Y. Ueta disse...

aew yuki,
todos os seus "postes" etao bem lokos, mais esse eh o melhor e o mais engraçado faiz mais um pouco heheheheh

e vc tah gostando dai???????