quinta-feira, 8 de março de 2007

Viagem e primeiras impressões (parte 1)

Bom dia amiguinhos e amiguinhas, hoje começo a fazer breves reports da minha viagem! Bom o que dizer dela, foram umas 24 horas de viagem no total! Carai 24h no avião cansa, ainda mais se você tem que entrar e sair toda hora dele.
Peguei o avinhão em São Paulo, desci em Santiago, desci de novo em Auckland - Nova Zelândia, desci em Sidney e finalmente cheguei em Brisbane! Eta viagenzinha demorada essa minino.
Bom, fiz alguns amigos no aeroporto,os qual planejo encontrar em breve! O Tiagão (Brisbane), Cléber(Auckland) e a Lorena(Gold Coast).Conheci também uma menina a Tyfane (sim foi desse jeito que a mãe dela escreveu o nome pro cara do cartório, pura maldade...) brasileira que já estuda na Austrália veterinária e já está se formando. Impressionante como viajar sabendo que tem alguém da sua terrinha no avião te dá muito mais segurança durante a viagem, pois vai que você perde o horário do vôo durante alguma conecção e fica perdido por lá sem saber o que fazer nem como se comunicar.


Impressionante também como uma viagem de 24 horas te faz pensar em várias coisas da vida, pensar em amigos, nas coisas que você fazia quando estava no Brazil e que não vai mais poder fazer no lugar para o qual você está indo, mas principalmente te faz sentir uma coisa que te faz um pouco mal quando você sabe que vai ficar um bom tempo sem vê-los, que é a SAUDADE. Por isso que o importante nessas horas é ocupar a cabeça e continuar a fazer e planejar as coisas que vem pela frente.
Abaixo uma foto que eu tirei dos alpes chilenos, treco bem bonito!


Aooo coisa boa eim! Bom para quem não sabe, estou na Austrália, mais especificamente em Queensland - Brisbane, a "sunshine city" da Austrália.Cidade grande, casas grandes, mas com pouca gente andando pelas ruas, a não ser no centro. Cidade bem planejada,limpa, bonita e o melhor, com gente muito educada e engraçada. Para vocês terem uma idéia, o motorista do ônibus estava em velocidade um pouco alta e deu uns solavancos no ônibus por causa de um buraco na rua, ele até pediu desculpas para todos os passageiros.


Falando em casa onde vou ficar,olha ela acima ai! Vo falar um pouco das pessoas que moram comigo. O Alan, a Shirley, Sky e o Yuki! Sim eu moro com um japunêis chamado Yuki, hahaha bom saber que Yuki é um nome UNISEX!!!!!!
Bom o Alan é meu hostfather, típico australiano com muito sotaque, é um velhinho mais gente boa da face da terra, sempre esta de bom humor e sempre comenta das mulheres que passam pela rua, e é claro sempre toma uma cervejinha comigo. A Shirley é a minha hostmother, cozinha bem pra caramba mas sempre tah me dando uns pitos em relação as coisinhas da casa, mas no final das contas ela também é muito legal. Tem o Sky que é um chinês que está na High School, e o Yuki que parece ser um japunês meio rebelde. Não cheguei a conhecer os 2 muito bem ainda.
Bom amiguinhos vou continuar as coisas no próximo post. Esse está ficando grande e para não perder nada vou fazer outro!

6 comentários:

Unknown disse...

Credo, mano! Como vc escrever! Sim, me agradeça! Li tudo... huhu

E nem vou ficar com saudades suas não! Qse nao te via msm... uhahuauhauh! Brincaderinha!

Se cuida ae, falou?!
Beeeijooo!

Kim* disse...

oi querido!

eu li tdinho e diferente de algumnas pessoas bom dia (q nao preciso mencionar o nome) adorei cada pedacinho, e li sem dor!

ah! é tão legal o jto q vc escreve. dá até pra imaginar a hostmom te dando as bronquinhas! Yuki, be neat! Yuki, put the dishes away!! Yuki, hang yout towel outside! hahahah

mto bacana! e q casarão hein!!

Unknown disse...

Eu acho você muito orelhudo nilsolas. Beijo.
Nuneco.

Mah disse...

Aee Yuki, curtiu ficar com a bunda quadrada dentro do avião?! kkk
Ow, to vendo que vc jah tah aprendendo tudo direitinho: BraZil... huahuahua eh, eh assim que começa!
Saudades! Vou ficar sem carona neste fds!!!! =P
ccuida! bjo
Marina

Unknown disse...

Oi again Yukiii!!!
sim eu li o post 2 antes do post 1! ahuahaua
continue escrevendo heinnnnn???

bjinhus!!!
Patinha

Unknown disse...

Aeeee Yuuuuuki!!!

Verdade!! Voce escreve muito caracules!!! Vai estudar e sai do computador!!!

Eu to na gv agora fazendo um trabalho... entao nao consegui ler tudo agora.

Mas o importante eh saber que voce está bem!!!

Se cuida ae amigão!!!

Abraços de seu amigo T4... Junjun